Olá a todos, para começar quero apresentar-me, eu entrei muito recentemente para o grupo, o meu nome é Adriana, e espero muito honestamente vir a dar o meu melhor para que este trabalho resulte. Para começar, e ainda referente ao dia 23 de Janeiro, quarta feira, enquanto alguns dos elementos do grupo se deslocaram à Câmara Municipal de Almada, eu, e o meu colega, Rui, decidimos ir à Casa da Cerca, ver uma exposição, por sinal muito gira, onde estavam expostas plantas, esboços e desenhos de edifícios, anfiteatros, passeios etc.
Tirámos várias fotos (que futuramente irão ser colocadas aqui no blogue), dos jardins, e da Casa da Cerca em si, do Castelo de Almada, do Elevador, foi uma visita bastante enriquecedora, para não falar que nos divertimos.
Em seguida partimos para os antigos estaleiros da Lisnave, que como a maioria de vocês sabe, é o local onde se vai desenvolver o Projecto Almada Nascente. Chegámos lá, depois de um longo percurso a pé, e embora um pouco estafados, tínhamos como objectivo tirar fotografias dentro e fora da Lisnave.
Tirámos várias fotos do exterior, e no momento em que fomos pedir autorização para entrar, qual não é o nosso espanto quando nos dizem que hoje seria impossível. Disseram-nos também que voltasse-mos outro dia, e que seria necessário obter uma autorização por escrito emitida pela entidade responsável.
E não tivemos outro remédio se não acatar o que nos disseram, decidimos então que voltaríamos lá, segunda-feira que vem, dia 28.
Até lá, aguardem por mais notícias…
Post realizado por: Adriana Mendes e Rui Guerreiro
Fotos tiradas por: Adriana Mendes e Rui Guerreiro
Slideshow realizado por: Adriana Mendes